PUBLICIDADE:




quinta-feira, 10 de março de 2016

DUPLA E PRESA EM POSSE DE DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38 NO BAIRRO ALTO SUMARÉ.




A guarnição Delta Sierra-04 comandada pelo Tenente Abrantes prenderam na tarde desta quinta feira 10 de março de 2016, por volta das 15:50 uma dupla em posse de dois revólveres calibre 38 no bairro Alto do Sumaré em Mossoró/RN.
A dupla indentificada como Jeferson Bezerra Barbosa 23 anos de idade conhecido como "Barrão" que é foragido da penitenciária Mário Negócio (camisa azul) e João Paulo Belarmino da Costa 21 anos de idade (camisa preta) ambos moradores do bairro Papoco vinham a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta de placa NOB 2950 e ao avistar a guarnição do Delta Sierra-04 arremessaram as armas no matagal nas proximidades do depósito da Itaipava na BR 110 no bairro Alto Sumaré na cidade de Mossoró. 
Foi feito a abordagem e depois de uma busca minuciosa foi encontrado os dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão e serão atuados na forma da lei. A polícia Militar está de parabéns pela retirada de mais duas armas circulação.