PUBLICIDADE:




quarta-feira, 8 de março de 2017

RÁDIO PATRULHA DO 2ºBPM PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.




Na manhã desta quarta (08) policiais da Rádio Patrulha do 2º BPM realizavam patrulhamento na cidade de Mossoró quando foram acionados para ocorrência em que dois indivíduos roubaram dois celulares e jóias de uma jovem no Bairro Belo Horizonte. A guarnição iniciou as diligências vindo a localizar e prender os acusados identificados como Bruno Matheus Ferreira de Lima Silveira, 18 anos, residente no Conjunto Wilson Rosado, e Luis Carlos Soares Da Silva Junior, 19 anos, residente no Redenção.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), aonde foram autuados e submetidos à investigação acerca de autoria noutros roubos ocorridos na cidade. Na DP foi constatado que Luis Carlos já respondia processo na justiça por roubo e possuía mandado de prisão em aberto. Com a dupla foi apreendida uma moto utilizada no crime e todos os pertences da vítima

Para o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, a prisão revela o empenho dos policiais militares na resposta ao crime e compromisso com a segurança da população. “As informações repassadas através da vítima foram preponderantes para que os policiais lograssem êxito na recuperação dos seus pertences e prisão dos acusados. Continuamos prontos para agir diante de indivíduos que teimam em desafiar as leis em Mossoró e Região Oeste”, afirmou o oficial.

Comunicação 2° BPM.