PUBLICIDADE:




sábado, 14 de outubro de 2017

AGENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERAM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Noite de sexta-feira, 13 de outubro, segunda etapa do bairro Vingt Rosado, estava acontecendo um arrastão em uma residência. Um meliante sozinho, chegou na residência, rendeu o proprietário e subtraiu vários pertences da vítima, entre eles, um veículo, tipo Ônix.

A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Municipal de Mossoró, composta pelos GCM´s Jales, Nascimento e Xavier, estava realizando o patrulhamento de rotina naquela região, quando se deparou com um veículo​, tipo Ônix, de cor branca. O condutor estava em atitude ​suspeita, fato esse que fez com que os agentes resolveram abordar.

O criminoso percebendo ​a​ ​ação​ ​da​ ​guarnição​ ​ se​ ​evadiu,​ ​abandonando o veículo.​ No interior do carro,​ ​foram​ ​encontradas​ ​01​ aparelho de TV LCD,​ ​01​ Notebook,​ ​01 aparelho de Microondas,​ ​01​ ​barbeador​ ​elétrico​ ​e​ ​02​ ​pares​ ​de​ ​tênis, tudo isso subtraído de uma única residência na rua Raimundo Nonato Fernandes, no Vingt Rosado.​ ​
Como já frisado, o veículo​ ​é​ ​um​ ​ônix​ ​de Cor​ ​branca,​ ​placa​ ​(OWG-​9314),​ ​Mossoró, ​ano​ ​2015.​
A vítima foi até a Delegacia de Plantão registrar a queixa e logo na sequência chegou os agentes da Guarda Civil com os seus bens. Após realizados os procedimentos​ ​cabíveis, os objetos foram devolvidos ao seu legítimo proprietário e ficou bastante grato pelo excelente trabalho da Guarda Civil Municipal.

GCM Mossoró/RN.