PUBLICIDADE:




quarta-feira, 18 de outubro de 2017

APÓS MATAR MÃE FILHA ASFIXIADAS EM MOSSORÓ/RN, PAI DA CRIANÇA COMETE SUICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN.



No final da tarde de quarta-feira, 18 de outubro de 2017, a ALFA ambulância de Suporte Avançada do SAMU, foi acionada por moradores da Rua Romualdo Galvão no Bairro Lagoa do Mato na Região Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, para uma ocorrência com informações de mãe e filha mortas dentro de casa, possivelmente por choque elétrico.

Quando a equipe da Alfa chegou a residência, constatou o óbito das duas e descartou a causa da morte por choque elétrico, pois não existia nenhuma tomada nem quaisquer utensílios elétricos onde se encontravam os corpos. 

Polícia militar e ITEP foram acionados ao local da ocorrência, o  pós pericia de local de crime, o perito criminal do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, Eduardo Alexandre, informou que as provas são poucas para afirmar que as duas, mãe e filha tenham sido mortas por asfixia mecânica, só após a necropsia que será feita pelo médico legista que se pode ter sinas concretos e afirmação da verdadeira causa das mortes de: NARA MELO DE ANDRADE, mãe, NAYARA NICOLE de 01 ano de idade, filha.




Mas existe fortes indícios que as duas teriam sido asfixiadas e mortas pelo próprio pai da criança, que veio a casa da mesma ontem onde a criancinha estava completando seu primeiro ano de idade na terça-feira (17), mas foi impedido de participar da festa, segundo informes de morados do local, retornando na tarde de quarta-feira (18), onde houve uma discussão, ainda no início da noite o ITEP foi acionado para recolher um corpo de uma pessoa que tinha se enforcado na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, coincidência ou não, o suicida foi ELINJONSON, pai da criança morta e suspeitos de matar as duas.

ATUALIZAÇÃO:

Para a perícia forense, o matador tapou o nariz e a boca da criança com as mãos, e a mãe foi estrangulada no pescoço, pois haviam marcas de dedo no pescoço da vítima, mãe e filha foram mortas por asfixia mecânica segundo o laudo.