PUBLICIDADE:




sábado, 4 de novembro de 2017

A CIDADE DE MOSSORÓ CHEGA AO HOMICÍDIO DE NÚMERO 200 NO ANO DE 2017.



A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, chega no homicidio de número 200 no ano de 2017. O crime ocorreu na tarde deste sábado 04 de Novembro na Rua Vivaldo Dantas de Farias no bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade.

Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta,  efetuaram disparos de arma de fogo contra Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos de idade, o mesmo residia na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz.

Ainda segundo informações repassadas pela mãe da vítima o mesmo tem problemas de distúrbios mentais, e teria saído de casa para sacar seu benefício do INSS por esse motivo a polícia não descarta que após o assalto a um Posto de Combustíveis os elementos tenham tentado assaltar a vítima e houve uma possível reação do mesmo.

Minutos depois do crime, uma dupla a bordo de uma motocicleta tornado de cor vermelha com queixa de roubo e placa aduterada, mesmas característica do veículo usado na ação criminosa, colidiram com um carro na Avenida Leste Oeste e fugiram apé sentido Paredões pela Rua Anatália de Melo Alves.

[MAIS IMAGENS AQUI]