PUBLICIDADE:




quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS E CRIANÇA DE 4 ANOS E BALEADA EM ASSU/RN.

(Foto: Focoelho)


Na madrugada desta quarta-feira 15 de novembro, por volta das 03;30hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, que fica no conjunto Parati 2000 na cidade de Assu/RN.

Ao chegar no local os policiais se depararam com um duplo homicídio, onde  mãe e filho foram brutalmente assassinados dentro da própria casa. A mulher foi identificada por Maria Antônia de Lima Cardoso, 51 anos, natural de Canguaretama e o homem por nome Brenarti Clemente Cardoso.

Cerca de quatro elementos invadiram a residência, efetuaram vários disparos na porta da frente da casa e em seguida efetuaram uma sequencias de tiros, as vitimas foram executados e caíram em um dos cômodos da casa, o homem teve a cabeça partida ao meio por um tiro de espingarda calibre 12, já em cima da cama foram encontrados várias capsulas de pistola .40.

Ainda de acordo com as informações, duas crianças estavam no interior da residência, uma de 12 anos e uma outra de 4 anos de idade por nome João Lucas que infelizmente foi baleado na perna.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e em seguida socorreu a criança para o hospital, haja vista que a bala ficou alojada na perna da criança de 4 anos.

Benarti Clemente Cardoso era preso do regime semiaberto da Cadeia Publica de Natal, acusado de matar sua mulher, Naiara Régia Noemia da Silva, 18 anos, no ano de 2016, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal. Ele foi preso quando compareceu à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa para presta depoimento.

Quando foi morto na madrugada de hoje, Brenart estava usando uma tornozeleira eletrônica. Segundo informações, a família havia se mudado de Natal para Assú, há pouco tempo.