domingo, 3 de dezembro de 2017

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADOS DURANTE A MANHÃ DO DOMINGO EM MOSSORÓ/RN.



Dois crimes de homicídio o 219° / 220° foram registrados na manhã deste domingo 03 de Dezembro de 2017 na cidade de Mossoró/RN.



O primeiro crime foi registrado no bairro Bom Jesus na Rua Manoel Balbino, um homem até o momento indentificado como Daniel das Malvinas, foi morto a tiros. De acordo com informações a vítima  estava retornando de uma festa em uma casa de show do bairro, a mesma seguia em seu veículo um Polo de cor prata quando dois indivíduos em uma motocicleta o seguiram e mas a frente a vítima perdeu o controle vindo a bater em uma calçada e ao tentar descer do carro foi executado. Em companhia de Daniel estava sua esposa que foi baleada e socorrida por populares e um adolecente que nada sofreu mais foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos e depois foi liberado. De acordo com informações da Polícia, Daniel era envolvido com ilícitos. 

[MAIS IMAGENS AQUI]





O segundo crime foi registrado no bairro Bom Jardim na Rua Nilo Peçanha, local conhecido como Auto do Louvor. De acordo com informações um homem indentificado como Sidney Filgueira, 32 anos de idade, se envolveu em uma discussão  entrando  em vias de fato com um vigilante na localidade. O vigilante sacou uma faca e atingiu o coração de Sidney que chegou a ficar com um pedaço da faca encravado e caiu poucos metros de sua casa.  A Polícia já sabe quem é o autor do crime, e que está em diligências no sentido de localizar e prendê-lo.  Sidney Filgueira teve seu pai assassinado a tiros em via pública no dia 25 de março desse ano próximo a Igreja de são José.

[MAIS IMAGENS AQUI]