terça-feira, 5 de dezembro de 2017

INDIVÍDUO ACUSADO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS E PRESO PELOS AGENTES DA DEFUR EM MOSSORÓ/RN.


A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR cumpriu, na manhã de hoje, mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Mossoró,  em desfavor de Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, 23 anos. Eriglaudo é suspeito de realizar vários assaltos na cidade de Mossoró.
Eriglaudo já havia sido preso pela prática do crime de roubo há alguns dias atrás. (Relembre aqui) Apesar disso, foi solto e continuou a praticar delitos, tendo sido reconhecido por várias vítimas que compareceram à DEFUR para denunciá-lo.
É importante que a população esteja consciente da necessidade de colaborar com a Polícia Civil, repassando informações sobre criminosos e registrando as ocorrências. Somente dessa forma será possível a deflagração de operações policiais como esta, que acabam por retirar do convívio da sociedade pessoas que estejam praticando delitos em nossa região, ressaltou o Delegado André Albuquerque. 
Após a realização dos procedimentos cabíveis, Eriglaudo Diogo será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.