PUBLICIDADE:




sábado, 3 de fevereiro de 2018

MOSSORÓ/RN: TRÊS PESSOAS MORTAS E UMA BALEADA EM MENOS DE 24 HORAS.

Três pessoas foram mortas e uma baleada em menos de 24 horas na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

1°CASO:




Por volta das 19:00 da sexta-feira 02, mãe e filha foram alvejadas por disparos de arma de fogo na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões.  Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos de idade, estava na calçada de casa sentada em uma cadeira, quando dois individuos apé se aproximaram e efetuaram os disparos tirando a vida da adolescente. Segundos depois a dupla adentrou na casa e atirou contra Valéria Guedes de Freitas, 38 anos de idade, que estava tomando banho. Fernanda não resistiu e morreu no local, já Valeria foi socorrida para o Upa Santo Antônio e depois tranferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. O marido de Valéria e pai de Fernanda, Francisco Ferreira Viana "Chiquinho", foi assassinado a tiros na calçada de sua casa, no dia 27 de janeiro de 2016. Ainda não se sabe se esse atentado tem a ver com o passado da família. 

2° CASO:



Por volta das 22:00 ainda da sexta-feira 02, Francisco André Duarte Lima, 30 anos de idade, ex-presidiário, foi assassinado com cerca de cinco tiros, dentro de sua casa, localizada no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade. De acordo com informações homens chegaram e chamaram pelo nome da vítima que ao ir em encontro, foi alvejado e tombou sem vida na sala de casa. A esposa de André também se encontrava na residência, mas ao perceber a situação pulou o muro dos fundos e se evadiu. De acordo com a polícia civil, os criminosos, reviraram o quarto do casal, provavelmente a procura de algo. Depois fugiram em sentido ignorado.  André havia deixado a prisão a pouco mais de 11 meses. Ele respondia processos na justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

3° CASO:




Por volta das 11:30, Final da manhã deste sábado 03 de fevereiro de 2018, mais um crime de homicídio e registrado na cidade. Expedito Sales, foi morto com tiros de pistola ponto 40, cerca de 5 metros da casa dos pais na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista. De acordo com informações dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Pop foram os autores do crime. A vítima ainda percebeu a chegada dos atiradores e apressou os passos mas foi alvejado e tombou sem vida em uma calçada. Ainda de acordo com informações da Polícia, o nome de Expedito era envolvido em um crime de homicidio no passado. A vítima era lutador de jiu-Jitsu e era também proprietário de óticas nas cidades de Mossoró e Caraúbas. Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas  (DHPP).