PUBLICIDADE:




quinta-feira, 26 de abril de 2018

APODI/RN: BEBÊ DE SEIS MESES E AVÓ MORRE EM ACIDENTE NA BR 405.




Um acidente de proporções graves, foi registrado durante a manhã desta quinta-feira 26 de abril de 2018, no município de Apodi, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no trevo que liga a RN 233 a BR 405, mas precisamente em frente ao Posto Curió. 


De acordo com  informações repassadas pela policia,  o Fiat Uno de cor azul de placas MYF-7370 com registro em Caraúbas-RN, que era ocupado por um homem, duas mulheres e uma criança, seguia no sentido Apodi/Pau dos Ferros, quando na altura do trevo tentou entrar na RN-233, quando se chocou com uma Parati de cor branca e placas MZB-0827 com registro em Santana do Matos-RN, ocupado por dois homens, que também vinha na BR-405 em sentido oposto.


Um bebê de aproximadamente seis meses, que ocupava o Fiat Uno com sua família, foi arremessado para fora do carro e morreu no hospital da cidade pra onde foi socorrido, já a avó do bebê faleceu no local. Os pais do bebê e os ocupantes do outro veículo envolvido ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital.