PUBLICIDADE:




sexta-feira, 6 de abril de 2018

BANCOS SÃO ALVOS DE ATAQUES NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE.

Duas agências bancárias foram alvos de ataques criminosos durante a madrugada desta sexta-feira 6 de Abril de 2018, em dois  municípios localizados na região oeste do Rio Grande do Norte. 


ANTÔNIO MARTINS/RN.


O ataque ocorreu durante a madrugada, bandidos fortemente armados adentraram na cidade e  explodiram caixas eletrônicos da agência bancária do Banco do Bradesco. Enquanto alguns indivíduos violavam os terminais, outros atiravam no prédio onde funciona o destacamento de policia militar. Durante a fuga os assaltantes espalharam   grampos pontiagudos  nas rodovias que dão acesso à cidade dificultando uma possível perseguição policial. 


FELIPE GUERRA/RN

Foto/ Santana Notícia.


O ataque também ocorreu durante a madrugada, populares informaram que cerca de 4 indivíduos a Bordo de um carro chegaram e tentaram violar um caixa eletrônico que fica localizado onde funciona a agência do Bradesco. Os criminosos tentaram cortar o caixa com um maçarico mas não lograram êxito. A polícia Militar foi acionada pela parte da manhã e foi constatado que nada foi levado.