PUBLICIDADE:




segunda-feira, 23 de abril de 2018

MOSSORÓ/RN: DUPLA COMETE ASSALTO E ACABA PRESA DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA.




No início da madrugada desta segunda feira,23 de abril de 2018,  duas viaturas da Guarda Municipal estavam em patrulhamento de rotina próximo ao SAMU, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, quando se depararam com um assalto em andamento.

Dois suspeitos ao avistarem as viaturas fugiram do local, mas abandonaram uma motocicleta. As equipes da CGM deram apoio às vítimas, que relataram sobre o roubo.  Logo após puxar as informações da placa da moto via Central de Comando da CGM verificou-se que o  veículo não tinha queixa de roubo.

As equipes da Guarda Civil com as informações de endereço do veículo repassadas pelo Cecom, solicitaram apoio a outras viaturas e também a Polícia Militar e saíram em diligências no sentido de localizar os criminosos.

As viaturas se deslocaram até o endereço informado pela Central, localizado na Rua Major Gutemberg Melo, bairro Barrocas, próximo ao final da Av. Alberto Maranhão, e chegando no local foi feito um cerco e localizado o proprietário da moto, que confessou que havia emprestado sua motocicleta  ao seu vizinho.

As equipes foram até a casa vizinha, onde encontraram um suspeito do assalto e mais duas motos com queixas de roubo, sendo uma XRE vermelha e uma Honda 150 cinza, juntamente com 1 revólver Taurus calibre .38 com 3 munições intactas e uma cápsula deflagrada e mais 2 celulares.

Os suspeitos identificados como Edivaldo Cassiano da Silva, 42 anos, natural de Mossoró e Francisco das Chagas da Silva, 39 anos, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraiba, foram encaminhados juntamente com o material recuperado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para serem autuados pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma.

Participaram da ação, as viaturas do GATE, ROMU, PAAM e ROPE, e a Rádio patrulha Santo Antônio da PM. 

*Informações Fim da Linha.