PUBLICIDADE:



segunda-feira, 2 de abril de 2018

MOSSORÓ/RN: MULHER E PRESA COM DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO SUMARÉ.


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), sob a coordenação do Dr. Teixeira Júnior, prenderam no início da tarde desta segunda feira 02 de abril de 2018, uma jovem identificada como, Eulália de Souza Silva, natural de Santo Antônio/RN, 19 anos de idade, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do delegado Teixeira Júnior, a jovem e o marido dela, Gildevan Nogueira Rocha, que não estava em casa no momento da abordagem, já vinham sendo investigado há vários meses pela Denarc..

No início da tarde de hoje, a equipe foi até a residência dos investigados, localizada na Rua Beni Saldanha, no Bairro Sumaré, onde encontraram no interiror do imóvel aproximadamente 59 quilos de maconha prensada, 510 gramas de crack em pedra, além uma pistola calibre 380 com 02 carregadores municiados e uma balança de precisão. Os agentes apreenderam também um celular sem nota fiscal..

A jovem recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a presença do delegado da especializada, onde foi autuado por tráfico de drogas, (art. 33) e Posse ilegal de arma de fogo (art. 14). Após os procedimentos ela foi conduzida ao ITEP para realização de exame de corpo de delito e identificação criminal e depois encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.

De acordo com o Titular da Denarc, Dr Teixeira Júnior, a jovem ainda não tinha registro de antecedentes criminais. As investigações segundo o delegado irão continuar, pois existem outras pessoas envolvidas. Esta foi a maior apreensão de drogas registrada em Mossoró neste ano de 2018. 

Fim Da Linha.