PUBLICIDADE:





quinta-feira, 12 de abril de 2018

RAFAEL GODEIRO/RN: APÓS COMETER CRIME DE LATROCÍNIO ELEMENTO E PRESO PELA POLÍCIA.




A Polícia Civil de Patu, com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante o acusado de ter cometido um crime de latrocínio nesta quinta-feira 12 de abril, na cidade de Rafael Godeiro, no Rio Grande do Norte. A vítima identificada como LINDALVA PEREIRA NUNES DOS SANTOS, foi morta pelo criminoso após o mesmo ter subtraído a quantia de R$ 1.400,00.

Carlos era pessoa de confiança da vítima, sendo encarregado de mensalmente realizar saques de dinheiro da vítima junto aos correios e instituições bancárias, bem como trabalhava com a vítima no hospital local. O algoz após ter tentado enforcar a vítima com uma corda, a arrastou até os fundos da casa e após golpear-lhe a cabeça desferiu várias cutiladas de faca no pescoço desta.


O acusado confessou o crime e com ele foram apreendidos todo o dinheiro roubado, a arma do crime e as roupas que este trajava no momento do fato criminoso, trajes que estavam ensopados com o sangue da vítima. Carlos foi autuado como incurso no art. 157, $3o. do CPB e encontra-se na Cadeia Pública de Caraúbas à disposição da Justiça. 


Umarizal News.