PUBLICIDADE:






segunda-feira, 28 de maio de 2018

MOSSORÓ/RN: DUPLA E PRESA APÓS PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL.



Dois indivíduos que vinham praticando vários assaltos no grande Alto de São Manoel em Mossoró/RN, foram presos nesta segunda-feira 28 de Maio, após uma perseguição policial no Conjunto Geraldo Melo, localizado na zona leste da cidade.


Pedro Henrique Alves Barbosa, 24 anos de idade e Paulo Victor Felix de Souza, 20 anos de idade, tomaram uma motocicleta Honda pop na parte da manhã e saíram cometendo delitos. Já na parte da tarde o Ciosp/Mossoró foi acionado e informado por populares que uma dupla a bordo de uma pop estava praticando assaltos próximo ao Tenda no Costa e Silva e na ocasião teriam roubado um celular iPhone.


Os Policiais Militares da VTR 1205 composta pelo Cabo P. Silva e Aristóteles realizaram  um patrulhamento e localizaram os indivíduos em atitude suspeita na área do Geraldo Melo. Foi feito o acompanhamento mas ao perceberem a presença da polícia os elementos empreenderam fuga e mais a frente sofreram uma queda da motocicleta.


Após receberem voz de prisão, a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Plantão e lá relataram a prática dos assaltos, inclusive informaram que teriam negociado o iPhone em um local que segundo relatos seria uma boca de fumo. Os policiais foram até o local indicado, e encontraram além do IPhone roubado dois celulares sem nota fiscal, um pô branco análogo a cocaína, uma caderneta de anotações e dinheiro fracionado.


A dona do estabelecimento identificada como Nazira Maria Bezerra de Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão onde foi apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis