PUBLICIDADE:






quinta-feira, 21 de junho de 2018

ADOLESCENTE E MORTO AO TENTAR PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.


Um adolescente de aproximadamente 15 anos de idade, veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia  (HRTM) na tarde desta quinta-feira 21 de junho de 2018, após ser baleado durante uma tentativa de assalto, fato ocorrido no Bairro Sumaré, zona leste de Mossoró/RN. 


O adolescente em companhia de outro parceiro praticou um assalto no conjunto Vight Rosado onde na ocasião subtraiu uma motocicleta e uma bolsa de uma mulher que saia de casa. Minutos depois a dupla em conflito com a lei, tentou praticar mais um assalto a outra mulher, fato ocorrido no bairro Sumaré onde na ocasião tentaram tomar um aparelho celular. 


Um popular armado que estava nas imediações percebeu a ação criminosa e efetuou disparos contra a dupla e um deles foi alvejado e tombou em via pública já o outro indivíduo conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada para o local e devido a gravidade conduziu o adolescente  até o hospital mas o mesmo não resistiu e veio a óbito entrando nas estatísticas, contabilizando o homicídio de número 115 no ano 2018 na cidade. 


[OUTRAS IMAGENS AQUI]