PUBLICIDADE:




segunda-feira, 25 de junho de 2018

FILHA E SUSPEITA DE TER MATADO A MÃE A PAULADAS NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN.



Dona Luzia, 72 anos.

Um fato lamentável, foi registrado durante o final da tarde desta segunda-feira 25 de junho de 2018, na pequena cidade de Governador Dix-Sept Rosado, situada na região Oeste do Rio Grande do Norte. A filha e a principal suspeita de ter matado sua própria mãe a pauladas dentro de sua residência localizada na Rua Manoel Joaquim no Conjunto Novo nas proximidades do fórum daquela cidade. 


 Maria Rosineide da Conceição Silva, 35 anos, conhecida popularmente como "Cajuzinho" permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia e foi conduzida até a delegacia local, em seguida foi conduzida ao Itep na cidade de Mossoró para se submeter a exames e depois de ouvida pelo delegado Paulo Oliveira, foi liberada por falta de provas. Durante o depoimento ela contou uma versão que deixou a autoridade policial sem condições de indiciá-la pelo homicídio.


Os filhos também foram ouvidos pelo delegado e contaram a mesma história retirando a culpa da mãe pelo assassinato da avó. Para garantir a integradade fisíca dela e dos filhos, a Polícia Civil conduziu os mesmos para Mossoró, com receio de que a população possa fazer algo contra eles. Somente as investigações poderão apontar a autoria do crime.