PUBLICIDADE:




sexta-feira, 29 de junho de 2018

MOSSORÓ/RN: JOVEM E MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO ALTO DA CONCEIÇÃO.



Emanoel Eugênio do Rosário Neto, 20 anos de idade, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira 29 de junho de 2018 no bairro Alto da Conceição, localizado na zona sul da cidade de Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima trafegava pela Avenida Cunha da Mota em uma bicicleta na companhia de sua esposa quando foi surpreendido por um indivíduo a bordo de uma motocicleta que chegou e efetuou os disparos.

Após efetuar os disparos o atirador fugiu do local sentido ignorado. Uma ambulância da equipe do Samu foi acionada para o local, mas ao chegar a vítima já estava sem vida. Durante a perícia realizada pela equipe do ITEP, foi constatado que a vitima sofreu cerca de sete perfurações provocadas pelos tiros. Ainda também, foi encontrado uma pequena porção de droga no bolso da vítima.


A anos atrás um irmão de Emanoel perdeu uma perna durante um atentado a bala sofrido naquela mesma região. Esse foi o homicídio de número 124 no ano de 2018 registrado na cidade que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas  (DHPP).