PUBLICIDADE:




quinta-feira, 14 de junho de 2018

MOSSORÓ/RN: QUADRILHA SUSPEITA DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS E DESARTICULADA PELA POLÍCIA.




Durante a tarde desta quinta-feira 14 de junho de 2018, Policiais Civis que compõem a (DEFUR), (2° DP) e do Grupo tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, realizaram uma operação na qual conseguiram prender cinco indivíduos envolvidos com crimes na cidade de Mossoró/RN. A quadrilha foi presa durante uma abordagem em uma residência localizada na Rua Chevrolet, situada  no Conjunto Nova Mossoró. 

No imóvel foi encontrado  uma pistola calibre 380 (arma com registro de roubo), 85 munições de calibres, 12, 380, 38 e ferramentas usadas na prática de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e financeiros. 


Os presos foram identificados como:

- Michael Bruno Praxes Barbalho, foragido do Sistema Prisional e segundo o delegado o mesmo faz parte da quadrilha que era comandada por Elano Camilo, morto recentemente em confronto com a PM no município de Governador Dix Sept Rosado. Bruno no momento da prisão apresentou documento de idade falso em nome de outra pessoa.

- Paulo Roberto Celino de Oliveira, foragido do sistema prisional e está com dois mandados de prisão por pena privativa de liberdade. Paulo Roberto tem condenação de 15 anos de prisão por roubo (art. 157)

- Antônio José Abstênio, responde processo na justiça por roubo (art. 157) e está com mandado de prisão em aberto. No momento da prisão ele apresentou documento falso.

- Alexandre Ferreira Senhor. No seu carro um Golf preto, que foi apreendido os policiais encontraram munições de calibre 12 e Wellington Bezerra Costa. Responde processo na justiça por roubo (artigo 157) e estava em liberdade condicional.


Após receberem voz de prisão, todos os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram autuados pelo  Delegado Luiz Fernando pelos crimes de posse ilegal de arma e munição, receptação, uso de documento público falsificado e Associação Criminosa.