PUBLICIDADE:




sexta-feira, 13 de julho de 2018

APÓS SER PRESO COM MOTO ROUBADA EM APODI, INDIVÍDUO CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM ROUBO DE CARRO EM MOSSORÓ/RN.



Durante a tarde de ontem (12) de julho de 2018, policias militares da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi que tem a frente o Capitão Costa Silva, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam na cidade a pessoa de DIEGO MELO, conhecido como COELHO, com uma motocicleta roubada.


Após ser presos o mesmo confessou sua participação no roubo de um veículo na Cidade de Mossoró na quarta-feira (11), indicando o local onde se encontrava o veículo.


Já na Cidade de Mossoró os militares da 2º CPM de Apodi com apoio da VTR/BH, localizaram o veículo e prendeu um segundo indivíduo, conhecido como GATO DO MATO morador do Bairro Macarrão em Mossoró/RN.


Ainda segundo a policia, COELHO é investigado pelo assalto na Loja de Celulares na Cidade da Serra do Mel e participação nos assaltos na Cidade de Tibau e na Comunidade da Gangorra.


COELHO foi autuado na delegacia de policia civil por roubo qualificado na Cidade de Mossoró e ainda por receptação, pois se encontrava com uma moto roubada na hora da sua prisão. Já GATO DO MATO foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida. 


Por Júnior Dantas.