PUBLICIDADE:




quinta-feira, 5 de julho de 2018

INDIVÍDUO ACUSADO DE ATIRAR CONTRA POLICIAL CÍVIL E PRESO PELA DIVIPOE.


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prenderam na manhã de quinta feira 05 de Julho de 2018, um indivíduo foragido da justiça e acusado de tráfico de drogas no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes receberam a denúncia que um indivíduo identificado como Andei Alex Almeida da silva, o "Andinho"  estaria escondido em uma residência em um condomínio, no Bairro citado.

Os agentes foram averiguar e ao chegar no local encontraram o mesmo com cerca de 80 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Contra ele ja existia um mandado de prisão em aberto. Andinho é acusado de ter baleado um policial civil em uma abordagem a sua residência a cerca de três meses no Bairro Malvinas.

O mesmo disse que não sabia que era policiais e achava que eram inimigos tentando mata lo. Andinho foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr Renato Oliveira que após ouvi lo atuou o mesmo por tráfico de drogas é o encaminhou a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça. 

DIVIPOE MOSSORÓ.