PUBLICIDADE:



segunda-feira, 30 de julho de 2018

INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE APODI/RN.




Começo de tarde desta segunda-feira 30 de julho de 2018, Policiais  Civis e Militares da cidade de Apodi no Rio Grande do Norte, realizaram uma mega operação  na qual resultou com dois indivíduos presos e um morto.


O trio já vinha sendo monitorado pela polícia na região. A ação policial se deu nas proximidades do Posto Curió localizado as margens da BR 405 na saída da cidade. 


Os policiais se depararam com o trio que seguia em um carro tipo Astra sentido Severiano Melo/Apodi. De acordo com informações policiais, ao avistar o cerco montado o indivíduo identificado como Thalison Rodrigues Fonseca,   apontado como líder do tráfico de drogas naquela cidade, atirou  contra os policiais e acabou sendo baleado e morto durante o confronto.


Foram presos Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima. No interior do veículo foi encontrado 5, 210kg de maconha, três revólveres, 24 munições, dentre outros objetos. Todo o material foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos na forma da lei. 


[OUTRAS IMAGENS AQUI]