PUBLICIDADE:




quinta-feira, 12 de julho de 2018

MOSSORÓ/RN: APÓS ABORDAGEM EM RESIDÊNCIA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E ELEMENTO E DETIDO.




Uma ação policial realizada nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira 12 de Julho, resultou com a prisão de um casal no bairro Alto da Conceição em uma área conhecida como Pantanal, zona Sul de Mossoró/RN.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, um grupo de criminosos teriam praticado um assalto e a policia estava em diligências na localidade. Ao chegar na rua Flávio de Oliveira os policiais se depararam com Ítalo Rodrigues de Araújo, 24 anos de idade, Maria Edivânia da Silva, 18 anos de idade e uma adolescente menor em frente a uma residência em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e com Ítalo foi encontrado um celular, então foi solicitado que o mesmo desbloqueasse mas sem êxito. Ítalo falou para os policiais que teria comprado o aparelho e ainda ia formatar, diálogo esse que não convenceu os Pm's. Foi dada autorização para adentrar na residência e lá foi localizado uma moto Xre 300 com queixa de roubo, além de vários celulares de procedência duvidosa. O trio foi conduzido até a Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.