PUBLICIDADE:






terça-feira, 10 de julho de 2018

MOSSORÓ/RN: APÓS RECEBER DENÚNCIA POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.



Durante o final de tarde desta terça-feira 10 de Julho de 2018, o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar  (ciosp) recebeu uma denúncia de um popular informando que em uma residência localizada na Favela do Velho na área das Malvinas, abrigava dois foragidos da justiça.


Após receber os informes, o Ciosp irradiou para as viaturas que compõem o 12°BPM e foram até o local indicado  logrando êxito na abordagem.  Alex Michael da Silva, 21 anos de idade, natural de Lajes/RN com mandado de prisão em aberto expedido pela Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, juíza da execução penal da Comarca de Mossoró e  Gleison Oliveira da Silva, 19 anos de idade, ambos fugitivos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio,  foram presos na residência apontada. 


100 pedras de crack foram encontradas durante a abordagem com Alex que após receber voz de prisão, foi encaminhado juntamente com Gleison até a Delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) ambos do Código Penal Brasileiro. Logo em seguida a dupla de foragidos foi conduzida até a unidade prisional de origem.