PUBLICIDADE:




segunda-feira, 2 de julho de 2018

POLÍCIA RECUPERA CARROS, MOTO E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS DURANTE ARRASTÃO EM MOSSORÓ/RN.









Um trio que vinha praticando arrastões contra residências na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, acabou sendo desarticulado pela Polícia na tarde desta segunda-feira 02 de Julho 2018, durante uma operação realizada no Conjunto Wilson Rosado, zona Norte da cidade.

Thaiuan Ricelly Costa Ferreira, 23 anos de idade, juntamente com dois menores de 17 anos, foram apreendidos e conduzidos  até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados ao Delegado do dia.

De acordo com informações policiais, a Operação tinha como objetivo localizar e prender cinco homens acusados de praticarem um arrastão no Santa Delmira, de onde levaram de uma casa, dois carros, um Ford Ka branco e um Fox vermelho, além de promoverem um rapa na residência onde levaram vários objetos.

Durante as diligências os policiais localizaram o primeiro integrante, Thaiuan Ricelly que seguia a bordo do Ford Ka de cor branco com televisores em  seu interior. Ao ser indagado o mesmo confessou os crimes praticados e apontou os outros dois membros, ambos menores de idade. A Polícia foi até a residência dos dois e  com os mesmos foram apreendidos uma moto roubada e um revólver calibre 32.

O material recuperado foi: quatro TVs Led, Forno Microonda, ventiladores, Celulares, Botijão de Gás de Cozinha, Máquinas de costuras, aparelhos de som Microsystem, três carros, sendo um Ford Ka, um Fox, roubados durante um arrastão em uma casa no Santa Delmira na tarde de hoje (02), além de um Corsa Classic roubado durante arrastão no Sítio Piquir na zona rural de Mossoró, na noite de domingo (01).


Guarnições da PM envolvidas na Operação:

Roda Cidadã - Força Tática - GTO - CIPAM - VTR Abolições - VTR Proativo.