PUBLICIDADE:




quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DIVIPOE DESARTICULA LABORATÓRIO DE DROGAS EM MOSSORÓ, TRÊS HOMENS ACABAM PRESOS.






 Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do delegado Renato oliveira, estouraram, na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto de 2018, uma casa, que segundo a polícia, vinha sendo usado como laboratório de refino de drogas no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, no Oeste do RN. 


De acordo com o delegado Renato Oliveira, sua equipe vinha investigando o caso a cerca de 06 meses e somente na madrugada de hoje, a equipe montou uma operação para desmantelar a ação dos traficantes. Durante a operação foram apreendidos na residência, uma prensa hidráulica de grande porte, balança de precisão, misturas para refino de cocaína, sacos plásticos, várias ampolas de adrenalina, um carro e uma moto, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de entorpecentes. 


Foram presos e autuados, por tráfico de droga e associação para o tráfico, Francisco Garibaldi de Freitas, Manoel Pereira Neto e Antônio Jackson de Holanda. Os três foram encaminhados ao ITEP para exames de corpo de delito e depois serão conduzidos à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.  Segundo o Dr. Renato Oliveira, este é o segundo laboratório de drogas estourado pela DIVIPOE no Loteamento Três Vinténs em Mossoró. 

Texto/Fim da Linha.