PUBLICIDADE:




domingo, 12 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR E BALEADO NA CABEÇA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.


Um Policial Militar do 2°DPRE acabou sendo baleado durante uma perseguição policial ocorrida na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, na cidade de Mossoró/RN. A perseguição teve início na área das Malvinas quando Policiais da ROCAM perseguiam dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que tinham acabado de praticar um assalto naquela área.

A ocorrência se estendeu até a área do bairro Boa Vista quando foi solicitado apoio via Rádio. Uma guarnição do 2°DPRE se encontrava nas adjacências, foi em apoio e durante a Perseguição um dos bandidos atirou contra a viatura do trânsito, o tiro atravessou o para-brisa e atingiu cabeça do policial André Victor Gê que estava no volante.

Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde se encontra na sala de cirurgia. O tiro perdeu força ao atingir o para-brisa da viarura " Um milagre" disse o médico, a bala parou atrás do olho e não atingiu o cérebro.

Pedimos a todos independente de religião, uma Poderosa Corrente de Oração pelo guerreiro que arriscou sua vida pela sociedade.