PUBLICIDADE:




quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR E EXECUTADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS NO RN.


Noite desta quinta-feira 16 de agosto de 2018, mais um Policial Militar  e executado no estado do Rio Grande do Norte. O fato lamentável aconteceu dentro de um ônibus de universitários que seguia da cidade de Caraúbas com destino a cidade de Mossoró.


O Cabo da Polícia Militar identificado como Idonio José da Silva, 43 anos de idade, pertencente à 3° companhia de polícia militar de Caraúbas,   lotado no 12° Batalhão em Mossoró,  foi executado a tiros.


De acordo com informações de estudantes, o ônibus seguia na rn-117 entre os municípios de Caraúbas e Governador, e ao chegar em um local conhecido como Livramento, cerca de 4 Elementos chegaram atirarando dando ordem de parada para cometer o assalto.


Ao adentrar no ônibus os criminosos perceberam que ali viajava um policial, Pois o mesmo cursava o curso de direito, mesmo assim sua vida não foi poupada. Os elementos já foram direto no policial e o espancaram em seguida efetuaram um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça do militar. 


Após a ação criminosa os bandidos se evadiram do local subtraindo pertences dos estudantes e a arma do militar. A policia foi acionada e saiu em diligências na captura dos criminosos.