PUBLICIDADE:




terça-feira, 18 de setembro de 2018

APÓS PRATICAR ASSALTO E TROCAR TIROS COM A PRF, ADOLESCENTE É MORTO EM MOSSORÓ/RN.



Um adolescente de 16 anos de idade, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira 18 de setembro na BR 304 em Mossoró/RN. 


A dupla a bordo de uma motocicleta de cor preta OWC 0557, placa de Caicó, praticaram um assalto a um caminhoneiro na BR 110 onde na ocasião tomaram da vítima  dinheiro e cheques em seguida fugiram sentido BR 304. 




Os patrulheiros da PRF foram informados sobre o ocorrido e montaram uma barreira policial. Tempos depois,  a dupla se depara com a barreira e fura, não obedecendo a ordem de parada. 


Iniciasse uma perseguição pela rodovia e o garupa da moto saca uma pistola .40 e efetua disparos contra a viatura acertando o para-brisa. No revide da injusta agressão, Samuel  Bezerra de Medeiros, 16 anos de idade é baleado não resiste e morre antes da chegada do Samu. 


O outro indivíduo que pilotava a moto identificado como Paulo Victo Xaxá de Oliveira, foi preso e conduzido  junto com o produto do roubo e a arma utilizada até a Delegacia de Furtos e Roubos para ser autuado na forma da lei.