PUBLICIDADE:




segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ATENTADO A BALA DEIXA MOTORISTA DE UBER E PASSAGEIRO FERIDOS EM MOSSORÓ/RN.

CARRO PERFURADO A BALA

MOTORISTA DO UBER.

PASSAGEIRO.

CÁPSULA DE PISTOLA

Final de tarde desta segunda-feira 03 de setembro de 2018, um atentado à bala deixou duas pessoas feridas na cidade de Mossoró No Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu  no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio nas proximidades do Hospital Rafael Fernandes.

Antônio Carneiro Xavier Júnior, 24 anos de idade, preso de justiça em liberdade condicional, havia deixado a prisão recentemente onde esteve preso por assalto (art. 157) e teria ido ao Fórum participar de uma audiência.

Ao retornar, o mesmo pegou uma corrida em um uber e ao chegar no endereço citado, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram e o garupa desceu em seguida abriu fogo contra o carro.

O motorista do uber foi baleado com dois tiros na região das pernas e foi socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Já Antônio Carneiro, que estava como passageiro foi atingido com cinco tiros e foi socorrido por uma viatura da polícia que chegou de imediato no local. Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado.