PUBLICIDADE:




segunda-feira, 10 de setembro de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ/RN.


Noite deste domingo 09 de setembro de 2018, foi registrado um confronto armado entre policiais e criminosos na área conhecida como "Vargem" no bairro Papocô em Mossoró/RN e terminou com um foragido da justiça morto.

Tudo começou quando a Central de Polícia Militar (190) foi acionada e informada que indivíduos armados se preparavam para sair cometendo delitos a noite pela cidade. Foram enviados para o local  o GTO, Força Tática, Rocam e a viatura do oficial do dia comandada pelo Sargento Renixon.

Após os policiais chegarem no local os indivíduos perceberam a presença da polícia  e se evadiram no matagal as margens do rio conseguindo despistar a polícia. Alguns minutos se passaram e a polícia foi acionada mais uma vez para a mesma ocorrência e ao chegar no local foram recebidos a chumbo grosso pelos indivíduos.

Houve a troca de tiros e um indivíduo identificado como Jeferson  Bezerra Barbosa conhecido como "Barrão" que segundo a polícia era foragido do semi-aberto da Penitenciária João Chaves em Natal, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Regional Tarcísio Maia mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

Com Barrão foi encontrado um carregador de pistola municiado e munições de escopeta calibre 12. Os demais criminosos conseguiram fugir pela área de Mato sem ser presos.

Barrão já tinha várias passagens pela polícia (Relembre uma delas) e também era acusado de um crime de homicídio (Relembre Aqui) 


[OUTRAS IMAGENS AQUI].