PUBLICIDADE:




quarta-feira, 5 de setembro de 2018

INDIVÍDUO PROCURADO POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE POLICIAL MORRE DURANTE CONFRONTO EM CARAÚBAS/RN.


Tarde desta quarta-feira 05 de setembro de 2018, Policiais Civis e Militares ainda  em operação na captura dos indivíduos  que executaram o Cabo Ildonio, fato este ocorrido no dia 16 de agosto passado,  (Relembre Aqui) localizaram parte  do bando em uma área de mata entre os Bairros Leandro Bezerra e Alto da Liberdade, nas proximidades do Açude Grande no município de Caraúbas/RN.

Ao avistar os Policiais do Grupo Tático Operacional  (GTO), os indivíduos abriram fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão. Houve uma troca de tiros e um indivíduo  identificado como Kauã Bruno Ferreira de Lima, conhecido como “Cocada”, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais  para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Policiais ainda estão em diligências no município na captura do resto do bando. 


[OUTRAS IMAGENS AQUI]



As entidades representativas de praças da Polícia e Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte anunciam o aumento da recompensa para R$ 11.400,00 (Onze Mil e Quatrocentos Reais) a ser paga para quem der informações que levem à prisão dos acusados pela execução do Soldado PM Ildônio.


 Os procurados são:

VANTUIR DE LIMA


DANILO DA SILVA FERNANDES

WILHIAM BEZERRA DE LIMA (“Belo das Mirandas”)


JUDSON RODRIGUES VIEIRA (“JUCA LADRÃO”)


LUCIVAN DANTAS (“RABICÓ”)
ANTONIO ALCIVAN FERNANDES JÚNIOR (“JUNINHO MANGUEIRA”)


A população pode contribuir com informações através dos números que seguem.
Disque Denúncia: 181 ou 98132 6057 (Whatsapp)
Delegacia de Caraúbas: 33372305
Polícia Militar: 190 ou 996805322
Não precisa se identificar...SIGILO ABSOLUTO!