PUBLICIDADE:




terça-feira, 25 de setembro de 2018

OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA: POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS EM MOSSORÓ/RN.


GILDIVAN / WILLIANS


Por volta das 6:20 da manhã desta terça-feira 25 de setembro, a equipe da Força Tática, juntamente com a Viatura RD01 e Grupo Tático operacional (GTO) realizando a operação  "MADRUGADA SEGURA" na área do 2° BPM , conseguiram acompanhar  e prender em flagrante dois suspeitos de terem cometidos roubos na cidade de Mossoró/RN.

Os suspeitos foram presos na rua João Cansio no bairro Abolição 1. Após a perseguição as composições conseguiram conter  Gildivan Júnior da Costa, em deslocamento com a moto roubada . Momento este que willians Santiago da silva, saltou da motocicleta em movimento e tentou evadir-se do local, quando o GTO fez o apoio e conseguiu captura-lo dentro de um terreno baldio próximo a Ford veiculos.

Com a dupla foi encontrado um revólver  cal 38 com numeração raspada, uma motocicleta titam 150 preta OWE MYF 8227( roubada), celular e objetos pessoais de vítimas.  O material juntamento com os suspeitos foram encaminhados para a DP para procedimentos. Gildivan tem mandado de prisão  na comarca da cidade de Pau dos Ferros mas estava foragido e durante a abordagem deu um nome falso mas não se saiu bem. Já Willians e preso em liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica.




WILLIANS ESTAVA EM LIBERDADE VIGIADA COM O USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.


MOTO ROUBADA