PUBLICIDADE:




segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DUPLA SUSPEITA DE TER MATADO CRIANÇA DE 1 ANO EM MOSSORÓ/RN É PRESA PELA PRF.



Jeferson Nogueira, 21 anos de idade e Geovani  Nogueira, 23 anos de idade, foram presos na tarde desta segunda-feira 05 de novembro de 2018, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-304 entre as cidades de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, localizadas na região central do Rio Grande do Norte.

Os dois irmãos são suspeitos de ter cometido um homicídio na noite de ontem (04) onde vitimou uma criança de um ano de idade e seus pais saíram baleados. (Relembre Aqui). De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a dupla seguia em um carro de linha alternativo com destino a Natal, capital do estado.

Durante a abordagem foi encontrado uma arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha. Ao serem indagados pelos Agentes da PRF os irmãos confessaram que praticaram o crime por vingança. De acordo com eles o pai da criança teria  matado um irmão deles no mês de agosto passado. Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Mossoró/RN.