PUBLICIDADE:




sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA É EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.



Francisco Edson da Silva Soares, 27 anos de idade, foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira 09 de novembro de 2018, em uma estrada carroçavél que da acesso ao Sítio Picada Primeira, localizado na zona rural de Mossoró/RN.

Edson estava foragido do sistema prisional desde o mês de junho onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte de Munições, prisão ocorrida no dia 21 de fevereiro de 2017. De acordo com informações o mesmo dormia em sua residência, situada na comunidade Panela do Amaro quando homens armados se passando por policiais chegaram e o raptaram por volta das 00:30Hrs.


Horas depois o corpo de Edson foi localizado crivado de balas em uma estrada carroçavél. A polícia militar foi acionada juntamente com as equipes da Delegacia de Polícia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP/Mossoró para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver.


A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró ficará a cargo das investigações para esclarecer o crime e seus autores.


Loja virtual Rica Di Marré.

 Moda Masculina e Feminina, [CLIQUE AQUI] e confira.